Tripulação

Somos apaixonados e envolvidos pelo mundo do Turismo dos pés à cabeça, e sempre tivemos vontade de compartilhar em algum lugar todas as informações, dicas e curiosidades que vemos por aí. Daí veio a ideia do blog.

Mas queríamos ir além do “mais do mesmo” e por isso o blog começa a tomar um novo rumo. Queremos falar sobre oportunidades de viver um turismo diferente do “enlatado“. Queremos falar sobre lugares, curiosidades que estão além dos “city tours” e “guias turísticos“.

Ao comando dessa latinha temos:

Thaís e RafaRafa: Formado em Relações Públicas, bem que tentou seguir carreira na sua área, mas não teve jeito. Trabalhando com Turismo desde o colégio, quando se formou técnico, já passou por agências de viagens, organizadoras de eventos, operadoras de turismo, e não largou mais…

Thaís: Formada em Turismo e técnica em hotelaria, já trabalhou em diversas áreas dentro do Turismo. Está em constante busca pelo novo, pelo curioso, pelo inusitado!

Colaboradoras:

Carol: Formada em Relações Públicas, já viajou para diversos países, como Inglaterra, Itália, Holanda, França. Apoia a ideia de viajar pra quem tem interesse em intercâmbio cultural e na construção de relacionamentos pessoais e profissionais.

Nicole: Também graduada em RP e apaixonada por viajar, já visitou alguns cantos do Brasil e do Mundo. Chile, Israel, Jordânia, Egito, Inglaterra, Itália e USA compõem a lista que, segundo a vontade dela, ainda vai aumentar muito: “Como cada viagem foi uma aventura, nada melhor do que compartilhar as experiências vividas e dividir um pouco dessa paixão“.

Apertem os cintos, e aproveitem a vista!

5 comentários em “Tripulação

Comente: