A Fábrica de Pesadelos

O post de hoje traz uma atração diferente para você incluir na sua “Lista de lugares para visitar”. Se você não sofre de problemas cardíacos, nem está grávida, você tem que conhecer a Nightmares Fear Factory (Fábrica de pesadelos).

A Nightmares Fear Factory é uma fábrica casa mal assombrada que atrai turistas do mundo inteiro. Suas atrações são baseadas na lenda de um homem chamado Abraham Mortimer, que era dono de uma fábrica de caixões. Abraham era perturbado por baderneiros que zombavam, faziam brincadeiras e riam de suas ameaças. Até que, em uma fatídica noite, ao enfrentar o grupo de jovens, uma pilha de caixões de carvalho maciço cai sobre Abraham, matando-o esmagado. Logo após  o funeral, o caixão de Abraham é encontrado desenterrado e vazio. E acredita-se que ele anda pelos corredores da sua fábrica abandonada buscando vingar-se daqueles que ousam invadí-la.

Localizada em Niagara Falls, Ontario, Canadá, a Nightmare é famosa por tirar fotos dos visitantes com expressões de medo, durante o passeio e postá-las no Flickr. Há, inclusive, um ranking das Top 10 melhores fotos da semana e Top 40 do mês.

Mas o seu orgulho mesmo é a Chicken List (lista dos frangotes). Durante o percurso, se o visitante não aguentar o passeio e gritar “Nightmare”, o mesmo é retirado da atração e entra para a lista de desistentes, a Chicken List. No site da casa há um contador de “chickens” que já soma mais de 120 mil pessoas.

Mas o que é que dá tanto medo assim? Bem é uma soma de itens: a escuridão total, atores vivos em trajes assustadores que saem da escuridão e para zombar, gritar e falar com os vistantes em vozes assustadoras. Dizem, também, que eles costumam agarrar, empurrar e puxar. Há também sons assustadores, como grunhidos, música estranha, vozes gritando, e assim por diante.

Além disso, o passeio inclui uma ponte levadiça instável, um túnel claustrofóbico por onde os visitantes devem rastejar e um lugar onde parece que as paredes estão se fechando sobre os visitantes.

Confira algumas das fotos tiradas dos visitantes:


Nightmare001Nightmare002Nightmare003Nightmare004Nightmare005Nightmare006Nightmare007Nightmare008Nightmare009Nightmare010

E aí, tem coragem?

O ingresso adulto custa C$ 13,25 (dólar canadense) e o infantil – até 12 anos – custa C$ 9,50.
A passagem para Toronto, saindo de São Paulo custa em torno de US$ 850,00, dependendo da época do ano.

Veja mais vídeos e fotos no site http://www.nightmaresfearfactory.com/

Fotos: Divulgação

Anúncios

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s