Já pensou em dormir vendo as estrelas?

Não estamos falando de teto retrátil, são quartos totalmente transparentes para você desfrutar da paisagem externa.

Alguns hotéis, localizados na França, lançaram a moda dos ‘quartos bolha’ com vista para as estrelas e total integração com a natureza. Os quartos são ‘bolhas’ infláveis, de plástico transparente, para que o hóspede tenha a sensação de estar ao ar livre, mas de forma protegida.

Com as bolhas é possível ter contato com a natureza, porém com total proteção de insetos, chuvas e ventos. A imersão na natureza com céu estrelado é garantido.

Bubble Room

A ‘Bubble Room’, como é chamada a bolha de plástico coberta com uma membrana transparente, está sendo utilizada por alguns hotéis da região da França. O Attrap’Rêves e o Sky River são os pioneiros no assunto.

As bolhas são totalmente transparentes mas, para os que querem um pouco mais de privacidade, há, também, as bolhas com transparência somente na parte superior, como podemos ver nas fotos. A bolha possui uma antessala entre o exterior e o local de dormir, para impedir que o ar escape e para garantir um local privado para que o hóspede possa se vestir ou trocar de roupas.

Bubble Room

Por ser um local totalmente fechado, o quarto possui filtros para manter o ar sempre asseptizado e um sistema de propulsão para manter a bolha sempre inflada.

Os hóspedes devem utilizar os sanitários e chuveiros comuns do hotel, mas já estão aperfeiçoando a ideia para acoplar uma outra bolha que funcionará como banheiro.

E ai? Gostou da opção de hospedar-se em bolhas totalmente transparentes?

A diária média custa 95 euros, aproximadamente R$ 245,00.

Confira o vídeo abaixo:

Fotos: Divulgação Attrap’Rêves

Anúncios

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s