Já escolheu onde passar a Lua-de-Mel?

Ótimas dicas de quem visitou lugares perfeitos para passar a tão esperada Lua-de-mel.

O mês de Maio é conhecido como o “mês das noivas” e, por isso, vamos dedicar esse post para os casais apaixonados que estão a procura do lugar perfeito para começar a vida conjugal da forma mais romântica possível! Com a colaboração do diretor da Record Vildomar Batista, que nos concedeu uma entrevista, o primeiro destino que vamos sugerir é Bora Bora.

Bora Bora é uma das ilhas que compõem a Polinésia Francesa, no meio do Oceano Pacífico. Foi formada há milhares de anos por uma erupção vulcânica.

As águas cristalinas e calmas (por causa dos “motus“- ilhotas formadas por corais), a areia branca e fina, os bangalôs sob as águas – cabanas privadas de madeira – e o clima tropical formam um cenário edênico que atraiu e fez com que Vildomar Batista escolhesse Bora Bora para passar as férias com sua esposa Nathália Barbosa. Ele comentou que é um destino muito próprio para casais em lua-de-mel. “As praias são paradisíacas, parecem pinturas. É exatamente o que você vê nas fotos” acrescentou.

Na gastronômia o tempero predominante é o francês, mas conta com toque tropical da ilha. No cardápio muitos peixes, frutos do mar (claro!) e frutas. Para garantir um jantar romântico Vildomar nos contou que, dependendo da época, é preciso fazer reserva 6 mêses antes e indicou o restaurante Villa Mahana.

Por serem muito visitados por turistas, os habitantes da ilha – que são muito atenciosos e educados, além de falarem francês e taitiano  possuem bom conhecimento no inglês. Vildomar e sua mulher gostaram muito do atendimento e hospitalidade do Resort San Regis, onde ficaram hospedados “…é um lugar lindo, frequentado por celebridades do mundo todo”. Eles até aprenderam a dizer ‘muito obrigado’ no dialeto local: “Maururu Roa“.

O que fazer em Bora Bora? As opções de passeios são muitas. Variam entre o céu, o mar e a terra, vai depender do espirito aventureiro do casal! Um passeio de helicóptero até o Monte Pahie é um ótimo começo para os recém-casados terem uma vista privilegiada da ilha.

Esteja preparado para mergulhar de cabeça, pois as principais atividades são no mar. Os esportes náuticos, passeios de barco ou jet ski são oferecidos pelos hotéis que possuem uma ótima infra-estrutura para que os turistas tenham experiencias inesquecíveis. O ponto alto é o mergulho para ver de pertinho peixes tropicais, arraias e golfinhos e também, se deixar o medo de lado, alimentar os tubarões.

Caminhe pela pequena cidade portuária de Vaitape e aproveite para ir as compras, lá você encontrará pérolas negras para presentear a pessoa amada. Pode também andar de bicicleta ou carro pelos 32 Km da  estrada asfaltada que rodeia a ilha.

E, por último, mas não menos importante, tomar sol em uma praia tranquila. Bons drinks e a paisagem deslumbrante são perfeitos para os recém-casados viverem um momento muito romântico!

Para se deslocar do Brasil até o meio do Pacífico Sul, além de ter disposição para enfrantar 3h30min de vôo até o Chile, 11h30min até Papeete (capital da Polinésia Francesa) e 1h20min até Bora Bora, é preciso estar preparado financeiramente para aproveitar bem a viagem! O preço médio dos pacotes é de U$ 6.000 por pessoa, incluindo passagens e hospedagem por 10 dias “…mas vale apena cada centavo e cada minuto para chegar lá” – garante Vildomar.

Depois da festa de casamento vem a melhor comemoração, a dois!

Boa Viagem!

Anúncios

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s