As últimas Noites do Terror no Playcenter!

O maior evento de terror da América Latina está em sua última versão.

Noite do Terror PlaycenterO Playcenter foi inaugurado em 1973 e, com quase 40 anos de existência, está em seu último ano de operação. O parque fechará as portas para dar espaço a um novo parque infantil.

Considerado uma das principais atrações da cidade de São Paulo, o parque temático foi o local que ofereceu diversões e alegrias para muitos. O espaço foi o cenário para o maior evento de terror da América Latina, as Noites do Terror do Playcenter.

Foram 25 anos de terror na cidade de São Paulo e, devido ao fechamento do parque, essa será a última edição do evento. As Noites do Terror no Playcenter – Todos os medos juntos, promete ser uma das mais horripilantes e temerosas noites de quem for apreciar a chegadas dos monstros no parque. 

Ali na Marginal Tietê, perto da Ponte do Limão, já ocorreram eventos de terror marcantes na vida do paulistano e de turistas que vieram de longe para curtir o tão comentado evento. As edições mais marcantes foram “O Final dos Tempos” (2006), “20 anos” (2007) e “O Massacre da Serra Elétrica” (2000).

Galera! Quem quiser aproveitar a edição final será de 28/04 a 01/07/12 e o Playcenter está com a promoção onde, na compra de uma Passaporte da Alegria Adulto, você ganhará um replay para as Noites do Terror. O retorno será válido entre os dias 28/04 a 27/05/12.

O valor do passaporte adulto é de R$ 49,90 e criança R$ 32,00. Você pode comprar no site (www.playcenter.com.br) ou na própria bilheteria.

E ai, vai ter coragem de enfrentar?

Anúncios

26 comentários em “As últimas Noites do Terror no Playcenter!

  1. estou morrendo de raiva quase todas as escola vai fazer passeio pro playcenter nas ultimas noite do terror todo os medos junto

    e acho que a minha escola nao vai fazer que raiva mesmo

  2. meu deus q saco pra mim esse parque eo melhor do mundo e agora vai fechar por causa de uma bosta de outro parque infantil,meu existe tanto lugar para por esse parque!!!!!!!!que raiva

  3. Nossaaa que raiva.. não queria que ele fechasse.. esse parque faz parte da minha historia..
    vários momento inesquecíveis..
    varias alegrias..
    Putz.. to mau triste..
    masss Concerteza sábado dia 28/04/12 estarei la na abertura das noites do Terror..
    vou curtir ao Maximo..
    Adeus Playcenter… sentirei saudades .. buabuabuabuabua…

  4. que porra o parque melhor do mundo vai fechar por causa de um otario que se machucou é um pateta mesmo,mais mainda bem que vou ir vou catar um monte de menina…………….
    adoro oplaycenter ai vou eu payceter uhhhhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuu………………………

  5. O PLAY CENTER DEVERIA SER COMO PATRIMÔNIO DE SÃO PAULO NÃO DEVERIA FECHAR NUNCA .BRINQUEI MUITO ,MINHAS FILHAS TAMBÉM E GOSTARIA QUE MEUS NETOS BRINCASSEM TAMBÉM ,JÁ TO É COM SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s